Quando o coração está magoado a mente só lembra da dor
Janeiro 13, 2019As relações são cada vez mais fugazes e muitas não passam de alugueres de fins-de-semana.
Julho 15, 2019Ter satisfação sem problemas de relacionamento!
Uma forma de calar as emoções!
A nossa geração está próxima e cada vez mais o Ser Humano caminha para a singularidade. As pessoas são programadas para viver sem emoções e amam mecânicamente com um mecanismo que lhe fará todas as vontades. A chatice deste relacionamento é não haver chatices. Também não espere ser surpreendida nem tão pouco ouvir aquela palavra tão esperada pelos mais românticos e que qualquer pessoa que ama gosta de ouvir, o “amo-te” a não ser que reprograme o “robot” para lhe pronunciar as suas próprias vontades. Tudo virá de si para si. Nada será gratuito. Compra-se o falso amor mecanizado e faz-se sexo com um objeto semelhante a uma imagem perfeita.
O hipotálamo tende a diminuir já que as emoções não são estimuladas e o que prevejo é uma geração egocêntrica, sem amor, que relaciona-se consigo e tudo o que tiver do exterior é o que ela programará.
Não me parece de todo que alguém vá ter facilidade em lidar com a frustração à mínima critica por parte do outro, quando pode ter tudo o que não precisa de ouvir que é reprogramado por si.
Já a leitura da mente pode estar a décadas de distância e se é que ela algum dia seja humanamente possível, mas os sexbots já estão mais próximos. Em T urned On: Ciência, sexo e Robots , Universidade de Londres a pesquisadora de”robosexologist” Kate Devlin, empenha-se na produção do AI-driven dos parceiros sexuais artificiais.
Beneficios do robot Sexual
- Pode fazer sexo quando quiser há hora que quiser e não tem que fazer forçada só para não magoar o parceiro ou para agradar;
- O robot responderá a todas as suas necessidades, ritmos e fantasias sexuais.
- No início da relação sexual pode optar por um pénis mais flácido e ir aumentando a intensidade para mais erétil.
- Está protegida das doenças sexualmente transmissíveis.
- O robot não sai porta fora para contar aos amigos que foi mais uma para a lista das mulheres com quem dormiu, como se de um troféu se tratasse.
- É um bom anti-contraceptivo.
- Sabe que não vai se decepcionar.
- Não precisa fingir orgasmos.
- Ajuda a pessoa a melhorar a auto-estima e a ficar mais desinibida no ato sexual.
- Não terá problemas de intimidade, vergonha ou repugnância.
- Saberá que não irá estar a ser avaliada pela sua celulite, gordura ou postura.
Penso que estes robots seriam ótimos para fins terapêuticos, para pessoas idosas que estão sozinhas e não pretendem ter mais ninguém. Para pedófilos e agressores sexuais como forma de descarregarem a sua fúria e descontrolo na prática sexual. Para ninfomaníacas que sofrem muito com a ausência da não satisfação imediata. Penso que os benefícios podem ser maiores se usados como anti-traição. No entanto, acredito que a traição vai para além da química e desejo carnal por organismos vivos e não por objetos criados pela mão humana.
By Natacha Seixas