Chegaram os Robots sexuais: o que pode contar? Ter satisfação sem problemas de relacionamento?
Janeiro 14, 2019Serão os homens mais engraçados do que as mulheres?
Novembro 23, 2019E assim nos acostumamos a viver em corpos de arrendamento. Muitas das nossas emoções secam as suas raízes, perdem tenacidade e destreza e vamos perdendo o que de melhor nos distingue dos outros seres vivos, a profundeza do nosso sentir.
Sei que está a ser difícil criar laços nos dias atuais, seja por falta de tempo, seja por cansaço psicológico e falta de paciência em investir novamente num nova relação, investir num novo principio com medo de um novo fim.
Os filhos serem novamente expostos a outro parceiro. Apresentarmos à família um novo namorado de x em x tempo. É verdade que a sociedade reprime esse comportamento e se for do sexo feminino há uma maior tendência a ficar com um rótulo bem feio.
Sim, fica mais fácil e cómodo filtrar emoções e passar momentos a dois, ficarmos com o estaladiço e comer enquanto está quente, porque enquanto esfria e no momento do primeiro obstáculo dá uma enorme preguiça de sentar e conversar para entender o outro. Fique a saber que para criar laços é necessário manusear o nó. É bom cuidar e ser cuidado. Estar com alguém não significa morar junto, até porque quando aprendemos a estar sozinhos torna-se difícil abdicar do espaço pessoal que aprendemos a conquistar. No entanto, é possível ter-se relações ainda mais saudáveis e poderosas estando cada um na sua casa e tornar a relação até mais criativa e envolvente, desde que ambos estejam disponíveis para isso. Mas quando a relação estiver com saldo negativo não se repelem nem se culpabilizem mas juntem-se e juntos apoiem-se, até porque duas cabeças pensam melhor que uma só.
By Natacha Seixas